Meu amigo Kuda


Meu amigo Kuda queria que eu fosse apresentar
Minha família inteira bem na hora do jantar
Tava minha tia, minha vó, minha mãe e irmã
que o kuda se interessou e queria levar pra cama.

Ô Kuda minha irmã é virgem...
Ô Kuda minha irmã é virgem...
Ô Kuda minha irmã é virgem...
Ô Kuda minha irmã é virgem...

A minha mãe percebeu toda a sua excitação
Ficou de olho no Kuda, não deu mole não
Chamou o Kuda ali de lado para conversar
Mas ele ficou com medo, não queria falar

Õ Kuda minha mãe não morde...
Õ Kuda minha mãe não morde...
Õ Kuda minha mãe não morde...
Õ Kuda minha mãe não morde...

A minha tia achou o kuda um menino bondoso
mas o garoto nao entendia seu tique nervoso
ficou pensando que minha tia o estava paquerando
por que o tique da minha tia é falar piscando

Ô Kuda minha tia pisca...
Ô Kuda minha tia pisca...
Ô Kuda minha tia pisca...
Ô Kuda minha tia pisca...


Bem nesse dia era aniversário da vovó
Comemoramos com refrigerante e pão de ló.
Depois trouxeram um grande bolo pra agadar a velha
E o Kuda ficou pensando: Quem que apaga a vela?

Ô Kuda minha vó assopra...
Ô Kuda minha vó assopra...
Ô Kuda minha vó assopra...
Ô Kuda minha vó assopra...

0 comentários:

Postar um comentário